E mais um que passou…
Ele foi um Sábado que fechou numa graça recatada e quase familiar dos Escuteiros de Sta. Catarina com chouriço assado, sardinhas, sangria, tinto… Obrigado a todos. Esperava por isto há anos...E depois um Domingo em que, depois da passagem fugaz pelo Toys r’Us (acho que se tivesse, gastava lá uns cobres para satisfação pessoal) e uma visita um pouco mais problemática pela FNAC (porque é que, cada vez que vou á FNAC do Forum Almada há-de sempre haver algo que côrra mal?) para comprar a primeira caixa do Verão Azul (sim, finalmente. O Chanquete, a Julia, a Bea, o Piranha…), lá fomos para outra sardinhada (mas desta vez com febras, entrecosto e caracois á mistura).

E depois, com uma grande lata, ainda me queixo de que não ganho para fatos novos e de que o corte das minhas camisas favoritas está a mudar para mais estreito… Irra que já enjoa.

p.s. Ainda sobre o Verão Azul, algumas letras irão certamente correr aqui pela casa. Esta é uma daquelas séries que marcou a minha infância mas que, ao contrário do Conan o rapaz do futuro, marcou igualmente a infância da Susana. Acho que nos vamos divertir a valer a rever aquelas férias de verão…

One thought on “Irra que já enjoa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*