E quem não se lembra? A buzina do General Lee era inconfundivel. Quando soava não havia quem não pulasse para a frente da televisão pois já se sabia que eram 60 minutos (sim, em 1979 os episódios eram de 60 minutos e só tinham um intervalo) de acção e comédia garantida. E não só. Para elas (mais novitas ou até cronologicamente mais evolutidas) havia um loiro a que achavam muita piada e para eles sempre restavam os curtos calções justos da prima Daisy. Curtos. Muito curtos. E justos também…

A caixa dos DVD's e a

Já saiu em DVD a primeira série. E só de olhar para a caixa, dá vontade de a comprar…

Agora o resto…

Para o ano que vem temos uma reprise dos Dukes no cinema. A ver vamos no que vai dar. A bela prima Daisy será (em lugar da fantástica Catherine Bach agora com a bela idade de 50 anos) a loira mais bu… desculpem, será uma loira de Hollywood de seu nome Jessica Simpson. Pela amostra que já se vai recolhendo na Net, uma coisa é certa: Os calções da prima Daisy continuam curtos. Muito curtos. E justos também.

Os primos Duke em 2005

Agora há um sentimento generalizado pelos foruns onde se fala desta série que me custa a entender. Parecem ter sido invadidos pela onda do politicamente correcto. Um frequentador assiduo de um desses foruns perguntava: “Será que o filme permanecerá fiel ao estilo hill-billy, sulista, racista e redneck da clássica série?”. Pareceu-me a critica e da grande. Eu pessoalmente espero que o filme vindouro permaneça efectivamente fiel a todos os estilos (que não obrigatóriamente aqueles acima citados) da classica série. Será dessa forma que eu irei a uma sala de cinema ou em frente á minha televisão, passar uma ou duas horas de acção e comédia tal como nos velhos tempos, sem pensar na profundidade dos argumentos ou nas mensagens que a 7ª arte me deveria transmitir. Se tanto, a admirar o Dodge Charger de 69 (não tirem a bandeira confederada por favor) e os calções da prima Daisy. Curtos. Muito curtos. E justos também.

p.s Fica um link para o poster do filme e outro para o trailer do mesmo ok?

6 thoughts on “Dukes of Hazzard (os 3). Lembram-se deles?

  1. Boas Pedro e bem vindo ao browserd.com.
    Penso que a melhor hipotese será na FNAC…

  2. sou de minas gerais,mas moro nos estados unidos.
    semana passado eu fui ver os dukes de hazzard no cinema….eu sou fa deles desde o principio aqui na c m t ainda passa os seriados antigos,mas o filme novo e demis…eles mudaram algumas coisas mas na minha opniao ficou muito bom.
    fico curioso agora pra saber se vai ter o filme 2,porque esse foi muito bom.
    se quiserem trocar ideias comunique comigo.
    estao de parabens pelo site

    um abraco

  3. Obrigado edinho…
    Ainda não estreou cá em Portugal mas pelas previews a ver vamos o que vai dar. Só tenho pena que a prima Daisy Duke seja loura. Na série original era morena…
    Continue visitando o browserd e comentando também.
    Um abraço.

  4. Oi!Eu sou fã desse seriado,eu gostaria de saber onde posso encontrar esse jogo de ps1 é que eu já joguei The Dukes Of Hazzard de ps1 e gostaria de saber onde encontrar para comprar valeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*