Lembram-se de vos ter falado aqui sobre os Teletubbies? Mais precisamente sobre os medos irracionais e a sua (bem, pelo menos a minha) relação com os Teletubbies?

Teletubbies estão de volta

Pois bem, eis que o dia começa com a revelação, dada pelo SAPO Mag tal qual mensageiro da desgraça, de que eles estão de volta. Sim, Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po preparam o seu regresso em mais 60 episódios produzidos pela BBC. Como se não houvesse já desgraças suficientes no mundo.

Não bastava já a tenebrosa ideia de que o canal dos Teletubbies no Youtube tem dezenas de milhões de visualizações todos os meses…

Ok, talvez o meu estado levemente febril esteja a contribuir para o facto estar pela segunda vez a fazer um post sobre Teletubbies aqui no browserd.com, talvez a coisa mais acertada tivesse sido ficar debaixo dos cobertores, entupido em Cêgripe’s, leite quente e bolachas…

p.s. Teletubbies vs Power Rangers… Isso sim, era coisa de valor. Já imagino o Ranger Vermelho, a Ranger Amarela, o Ranger Preto,a Ranger Rosa e o Ranger Azul, juntos ao serviço de Zordon, a lutar contra as maléficas criaturas felpudas comandadas pela Rita Repulsa… Isso sim, era televisão.

Por favor, tragam-me um termómetro…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*