Ele há dias assim…
Ontem foram 13 horas em pé… Certo. Quando se está a fazer algo com gosto é diferente… Mas custa à mesma… Ainda assim, deu para acabar o dia a dar os parabéns a um grande amigo que fazia anos. Bem, verdade seja dita, juntou-se o util ao agradável. Comi um hamburger que não eram horas de ir fazer jantar e ainda bebi um copo de vinho antes de vir para casa…

Era o Bruno que fazia anos mas fui eu que ganhei um rebuçado… Toma lá morangos disse ele… Obrigado à mãe do Bruno digo eu. Foi chegar a casa e quase sem sentir o corpo, cair para o lado. Tinha que acordar cedo…

Toma lá... Rebuçados de Morango

Hoje foi outro dia… Outro estudo, outras pessoas. Grupo interessante, cheira-me que nos vamos dar bem. Segunda continuaremos…

São duas da manhã, 15 slides de Powerpoint depois, decido que está na hora de parar um bocadinho, escrever qualquer coisa fora do tema. Muitas horas a teclar, muitas horas sentado, preciso de andar novamente mas falta-me tempo. Daqui a pouco mais que nada, volto à carga. Quantos são? Venham eles…

Pronto, já desabafei. Agora vou dar mais uma volta ao Powerpoint que eles não se fazem sozinhos… Ó Bruno, há por ai mais rebuçados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*