Nos últimos dias tenho “assinado” quase todas as minhas intervenções nas várias redes sociais com a hashtag #vidanova. Alguns amigos perguntam-me em surdina de que raio trata a tal #vidanova, de que raio ando eu a falar. Para quem não sabe, fica abaixo a nota:

Já não sou empregado do Millennium bcp.

As noticias hoje falam do Millennium, das rescisões por mutuo acordo, dos subsídios de desemprego, de uma série de coisas… Não são propriamente novidades. Eu ter saído é uma novidade.

Working under the clock

Foi do conhecimento publico que o Millennium propôs a uma série de Colaboradores uma rescisão por mutuo acordo assim como foram igualmente conhecidas as condições desse acordo. Verdade seja dita, boas condições. Muito além do que se pratica no mercado…

Foi também publico, ainda que não tão falado (não é polémico, não faz noticia) que o Millennium abriu ao mesmo tempo um processo em que os Colaboradores se podiam propor a sair do banco, com iguais condições. Foi o que eu fiz. Sim, estava na hora. Porquê? Deixem-me ter tempo para uma despedida em condições e logo vos direi.

Mas é disso que trata a minha #vidanova. E digo-vos desde já que de manhã, ao sair de casa logo cedo, faço-o com um sorriso nos lábios. Um sorriso do tamanho do Mundo. Tenho coisas por tratar, tenho livros para ler, textos para escrever mas agora, por agora, hoje, não me quero preocupar com isso.

Quero só dizer-vos que tenho uma vida nova e que, tenho a certeza, por boa que a vida tenha sido até agora, vai ser muito melhor de agora em diante.

7 thoughts on “Uma vida nova. Porque assim quis.

  1. Parabéns pela decisão e ainda bem que foi possível aproveitar as (boas) condições oferecidas pelo BCP. Sinceramente espero que a decisão se transforme num ganho real em oportunidades profissionais e pessoais.

  2. /me bows.. é preciso ter um grande par para dar um passo desses, mas se o fizeste é porque acreditas ser o melhor para ti e para os teus. Respect!

    As maiores felicidades para a #vidanova que aí vem, cá estaremos para acompanhar a mudança e quem sabe, sermos inspirados por ela :D

  3. Boa sorte para a vida nova! Uma mudança é sempre boa quando é para o nosso bem. Ah e queremos mais pormenores! :P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*