A literatura e o cinema desde há muito mostram o particular fascínio da generalidade dos homens por ruivas.

Ouvimos por vezes coisas como “Sou louco por loiras” ou “As morenas dão cabo de mim” (sim, há quem diga isto e há até quem diga isto vezes a mais) mas já não é tão comum ouvir este tipo de considerações relativamente às ruivas. No entanto, é rara aquela que deixa indiferente quem a vê. Talvez seja pela sua raridade… Adiante, não é o tema deste post.

O site LoveFilm.com (um site da Amazon equivalente ao famoso Netflix) levou a cabo um estudo entre os seus subscritores (falamos de mais de um milhão de Clientes) para identificar quais as cenas que mais os levaram a carregar no botão de pause. É isso mesmo, identificar quais as cenas que mais originaram situações daquelas do género “Deixa lá ver isto com atenção”.

Loiras a cruzar as pernas? Baahhh…

A cena vencedora não foi para mim causa de grande admiração. O famoso cruzar de pernas de Sharon Stone no filme de 1992 Basic Instinct (Instinto Fatal por cá) é um clássico que dificilmente será superado. Foi a quinta posição da lista que verdadeiramente me surpreendeu. Jessica quem?

Jessica Rabbit Wallpaper Adaptation by Tyra Menendez
by Tyra Menendez at http://tyramenendez.deviantart.com/

Sim, Who Framed Roger Rabbit (Quem Tramou o Roger Rabbit em Portugal) é um daqueles filmes que não se esquecem mesmo passados mais de 20 anos e é igualmente certo que Jessica Rabbit foi considerada a mais sexy cartoon de sempre destronando Betty Boop (Deusas, não seria assim tão difícil) mas ainda assim…

Jessica Rabbit é um cartoon, um desenho animado diacho…

O que pensam vocês do estudo da LoveFilm.com?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*