Que a Patrícia não tem os gostos comuns à grande maioria das raparigas da idade dela, já os leitores do browserd.com sabem. De Star Trek a Star Wars (e os bons entendedores sabem o quão grande é a distância que separa estes dois), abrange nos seus gostos e pedidos as coisas mais estranhas que vos possam passar pela cabeça (uma vez mais, lembrando que escrevo sobre a Patrícia, uma rapariga que tem (agora) 8 anos).

Assim, e aproximando-se a data do seu oitavo aniversário (no passado dia 29), não estávamos de forma alguma a esperar que ela nos pedisse como prenda de anos uma boneca Barbie ou um estojo de maquilhagem (isso sim, seria verdadeiramente surpreendente) mas também não esperávamos pelo pedido deste ano: Walkie-Takies.

Sim, walkie-takies. E com uma nota: Não podiam ser walkie-talkies de brincar, tinham que ser verdadeiros.

Walkie Talkies a sério...

É sabido que várias teorias de educação dizem que não se devem fazer todas as vontades das crianças mas, convenhamos, com o pouco que a nossa pede, e tendo em conta tudo o que dá, uns walkie-talkies, daqueles a sério, não me parecem de todo uma prenda descabida.

p.s. Ainda não viu O Senhor dos Aneis mas oferecemos-lhe também o primeiro Harry Potter e é já no próximo feriado que temos sessão cinematográfica em família, e desta feita, nada de dobragens, vai ser com legendas e, assim a mãe se convença, com pipocas também…

3 thoughts on “As prendas de aniversário… Aos 8.

  1. Boas Rui.
    Gostei bastante e mais importante ainda, a Patrícia também. Já o tinha visto uma vez na FNAC mas pensei “Deixo para mais tarde…”. Olha, foi muito bem pensado… Thanks.

  2. Ainda bem que ela gostou…mas como não posso interpelar a ela diretamente…:) . Qdo vi o livro na amazon, percebi logo que era a cara dela…só estava com receio de não chegar a tempo…entregaram-me no sabado de manha…sim, no dia da festa/diluvio…:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*