Um bom vinho tinto, alentejano, Touriga Nacional, Syrah, Cabernet Sauvignon. E porque não?

E ainda dizem que o Facebook não dá nada a ninguém. A mim deu-me. Bem, não foi propriamente o Facebook mas sim a página dos vinhos Hobby no Facebook… Sim, já foi há muito, muito tempo… Em Outubro do ano passado para ser mais exacto mas, peripécias à parte, foi agora que abri a caixa de 6 garrafas de Hobby 2007 que ganhei num dos concursos que esta marca de vinhos tem promovido no Facebook.

Detalhe da imagem do concurso vinhos Hobby

E que dizer então do vinho Hobby 2007?

Antes de mais, que se aguenta bem na garrafa, mesmo que em sitio incerto. Que a rolha saiu perfeita e que o cheiro é algo capaz de nos convencer assim que se abre a garrafa… Sim, o cheiro é de imediato marca distintiva. Complexo quanto baste, com um aparente toque a chocolate e também com um cheirinho de cereja, escura, madura.

Diz-nos a garrafa que este é um bom vinho para acompanhar saladas, peixes grelhados ou carnes brancas. Não se deixem enganar. Aqui por casa acompanhou um fantástico prato de massa fresca e cogumelos salteados com bacon. E tenho quase a certeza que, tivesse acompanhado umas boas migas com carne do alguidar também não ficaria mal.

Não sei se será o ideal para me levar «..para o Pais das Maravilhas» como se lê no rótulo mas que pode ser uma boa companhia para uma noite despreocupada… Pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*