Pedro Rebelo a.k.a. @browserd lives!

Já fiz uma série de frequências na faculdade (Alô FCSH, ainda cá ando, a contrariar as estatísticas sobre os mais 23 e coiso e tal…), já entreguei uma série de trabalhos. Ainda falta fazer uma frequência e entregar um trabalho. Só sei a nota de uma cadeira, e vocês também já a sabem.

Pelo trabalho, é o do costume. Cada vez mais, cada vez mais rápido… Para quem pensa que é só ter o Facebook ligado o dia todo e fazer assim umas cenas no Photoshop… Desiluda-se. Não é. E mesmo quando é, garanto-vos que uma coisa é ir ao Livro das Trombinhas porque sim e outra bem diferente é ir lá por obrigação… Meu rico Twitter… Adiante.

Tenho um telemóvel novo. Aliás, temos, eu e a Susana. Ainda não vos falei dele mas eu próprio ainda não tive tempo para o conhecer convenientemente. Tenho a certeza de que dará assunto para uns quantos posts por aqui.

A árvore de Natal está montada e cheia de presentes… A Patrícia já abriu dois deles (tinha que ser, eram os dos padrinhos e não podia deixar de ser) e agora cá por casa já há uma Fabrica de Monstros e  como se não bastasse, descobrimos que há Invizimals à solta em nossa casa… E eis que ai está mais um tema que certamente me irá inspirar à escrita… Tivesse eu visto isto antes da apresentação em Arte e Comunicação sobre a Arte Digital e…

Sons of Anarchy, Boardwalk Empire, The Event, Fringe, Misfits… São só algumas das séries que temos acompanhado. Por vezes, tirado a barriga de misérias, vendo 3 e 4 episódios seguidos.

A Susana saiu para um jantar de Natal, o Browserd ressona no canto do sofá e a Patrícia joga Lego Star Wars no seu laptop… Eu canso-me de escrever e vou ver um episódio de Caprica, mais uma grande série by the way

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*