Isto para dizer que, ainda que possa não parecer assim à primeira vista, este é o browserd.com de sempre. Está só a passar por um processo de renovação no layout, assim como na plataforma que o suporta (WordPress), de forma a garantir melhor usabilidade, acessibilidade, navegabilidade e performance. A ver vamos se consigo.

Podia optar por deixar o site em «maintenance mode» até que o desenho e funcionalidades do mesmo estivessem 100% mas, isso iria-vos deixar sem as maravilhosas pérolas que aqui vou escrevendo de quando em vez (modesto não) e iria, ao mesmo tempo, privar-me numa altura crucial, das vossas eventuais sugestões e criticas. Assim sendo, com vocês, o browserd.com.

Até já.

10 thoughts on “Conteudo sobre a forma. O novo layout.

  1. Usando toda a eloquência habitual a um qualquer transeunte dessa estrada que é a web: NEEDS MOAR CATZ! :P

    PS: elah, quase tive de sacar da calculadora para fazer a conta do anti-spam…

  2. Boas Rui. Ainda está para acabar… Mas pensei que não era boa ideia deixar o pobre do blog, sozinho, no limbo, durante mais tempo. Já está, já está. Agora é fazer os ajustes…

  3. Boas Dextro. Die Catz are camming! Not to worry.
    Quanto às contas… Bem, as que cá estavam a semana passada deixaram de funcionar assim que fiz o update para o WordPress 3… E foi o suficiente para ter cerca de 500 comentários de spam para apagar… Estas ainda estão a teste.

  4. Este comentário é mesmo para testar a capacidade da questão acima para solucionar o problema do Spam aqui no browserd. Por favor, não o tenham em consideração.

  5. Agora é que notei que ainda tens ali o link para o blog do Visitante-X… já lá vão uns anos, foi um blog catita que se perdeu.

  6. Yeap. O João (X cá para a malta) acabou com o blog mas continua a passar por aqui de quando em vez… Ó João, se leres isto dá noticias para a malta ir sabendo dos teus novos projectos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*