Certo. Eu sei que para para quase todos quantos estudam, o nano já acabou. Para mim nem por isso. Falta saber uma nota. Vem atrasada, falha minha mas, aquilo que tantas vezes aqui referi, como razão para ausências um pouco mais prolongadas, foi também a razão deste atraso: Falta de tempo.

Um tipo quer tudo, quer ser super-herói… Ah e tal, estudar, trabalhar, familiar… Sim, eu sei. Há muito mais quem o faça mas, quanto mais falo com colegas e amigos que tal como eu, estudam e trabalham, mais vejo a diferença entre o regime de estudo diurno e o pós-laboral que, como o nome indica, existe para ser frequentado após um dia de trabalho. Pois. É feito à medida. O ritmo é outro…

O regime diurno é pois, para quem não tem mais o que fazer a não ser estudar. Pois então, que estudem. Quando saem das aulas, que estudem. Antes de irem para as aulas, que estudem…

Certo. A nota deve estar quase a sair e assim que tal acontecer, já voltamos à conversa ok?

One thought on “Quase lá. O ano está a acabar…

  1. Pois é o mesmo que eu sinto: isto dos cursos em regime diurno são mesmo feitos para quem não tem mais nada para fazer que não estudar. Então em algumas cadeiras quase parece que não dá para dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*