58 anos antes dos eventos que testemunhamos em Battlestar Galactica, os Humanos criaram os Cylons

Quase 9 meses depois da divulgação do episódio piloto, estreia hoje nos Estados Unidos, a série de televisão Caprica. Aqui está uma óptima oportunidade para as televisões nacionais entrarem (a sério) no universo de Battlestar Galactica.

Apesar de ser, sem qualquer duvida, um gosto especial para os seguidores de Galactica, Caprica pode viver por si, com uma historia que, a ser coerente, pode agradar a públicos bastante distintos, permitindo até que no final, haja interesses em ver a série que lhe deu origem, vindos de quem nunca antes se tinha interessado.

Eu tive a oportunidade de ver o episódio piloto alargado há uns meses. Deixou-me a pensar. Parece-me ter a negritude e o pensamento no Homem, para além do Homem, que gosto de ver na ficção cientifica. Agora vou ver outra vez, e seguir atentamente…

p.s. E loira, não me venhas com conversas de que é mais uma série só por causa das gajas boas. A gaja boa da fotografia tem muito que se lhe diga…

6 thoughts on “Caprica. Estreia hoje!

  1. Pedro, vai lá que vale bem a pena.

    Ana, falta de tempo amiga… A vida é grande mas ainda assim… A ver vamos se consigo manter o ritmo…

  2. Assim, como quem não quer a coisa, podes-me explicar qual a sequencia entre BSG, Razorback, The plan, Webrips razorback…Tenho tanta coisa para ver desde o ultimo episodio de BSG…e nao sei ja sequencia cronologica…só sei que Caprica é anterior a todos a partir dai…
    PS: Não me impressionou mto o episodio piloto de Caprica…parecia Beverly Hills meets BSG…depois la foi melhorando…só vendo…Pelo menos acho que a mini serie e episodio piloto de BSG impressionou mto mais, e desconfio que não sou o unico…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*