Foi há 12 anos atrás a ultima vez que estive num exame da faculdade (excluindo os exames de admissão deste ano é claro). Na altura, tinha uma “tradição” que se tornou conhecida entre os colegas: não dormir na véspera dos exames.

Se muitas vezes, não dormir na véspera do exame até dava bons resultados, outras vezes houve porém, em que o melhor resultado obtido foram duas horas de sossegado mas desconfortável sono.

Faltam poucas horas para o primeiro exame (frequência) deste ano, Teoria da Comunicação. A matéria é interessante, o professor cativa mas ainda assim, não me sinto inspirado (sim, por incrível que pareça, pelo menos no meu caso, a inspiração também conta)…

Seja lá o que as Deusas quiserem (isto é da modalidade Tradicional da experiência, sendo a lógica da Comunicação uma lógica transcendente certo?) mas uma coisa é certa: A tradição mantém-se e esta noite lençóis nem vê-los…

6 thoughts on “Há tradições que devem ser mantidas!

  1. Lembro-me bem das minhas noitadas, que era a unica altura em que chegava mesmo a ‘estudar’. Se fosse hoje, acho que não aguentava…E tu como é que correu o exame?

  2. Quase sem comentários meu amigo. Já vi tartarugas correrem mais depressa… Nem as noites se aguentam tão bem nem os efeitos posteriores são iguais…

    Adiante, para os outros haverá sempre Paris. Para mim, haverá sempre o exame final…

  3. Bem-vindo ao clube, amigo… Os anos não perdoam!
    Deixa-me partilhar contigo que no meu caso existe uma variável que complica um pouco com as “vulgares” noitadas académicas: quando não durmo, ninguém me atura! Nem mesmo os professores quando estão no sossego dos seus lares a corrigir os malfadados testes…
    Prefiro apostar noutra vertente… A EXPERIÊNCIA. Sim, a experiência deve contar para alguma coisa, raios…!
    Boa sorte amigo. O fim está sempre mais perto!

  4. A Dias assim… as noitadas nunca resultam mesmo 12 anos depois… ja devias saber…

    Bonne chance pour la prochaine

  5. Grande De PC, bons olhos te vejam por cá…
    Pois que por aqui é bom feitio a qualquer hora como sabes… Quanto à experiência… Por via das dúvidas acho melhor estudar qualquer coisita…
    Um grande braço amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*