Quase 20 anos depois de Basic Instinct (Instinto Fatal por cá e Instinto Selvagem por terras de Vera Cruz), eis que Sharon Stone diz ao Mundo “Tenho 50 anos e depois?“.

Sharon Stone na capa da Paris Match

J’ai 50 ans, et alors! é a frase de capa do mais recente numero da revista Paris Match onde Sharon Stone se despe de preconceitos e diz não se importar em ser fotografada nua desde que sejam fotografias artísticas. E diga-se, estas são. Corpetes e outra lingerie preta, stilettos nos pés e poses dignas de qualquer revista masculina que se preze (Playboy Portugal, atentai à produção simples e com tanta, tanta classe) são o appetizer para ficarmos a saber que Sharon Stone, antes do cruzar de pernas mais impressionante do cinema do final do século passado, também foi empregada do McDonald’s, estudou Direito mas formou-se em Artes.

Sharon Stone topless na capa da Paris Match Sharon Stone topless na capa da Paris Match 2Sharon Stone topless na capa da Paris Match 3

É claro que há ainda muitas mais coisas na entrevista que a actriz dá em Venice Beach (como refere o autor da entrevista, não sendo numa qualquer mansão Hollywoodesca não deixa ainda assim de ser num local de referência tal como o mostram as obras de Steinbeck ou mesmo Hemingway) mas todos a força das imagens e quando a modelo faz parte do imaginário de meio mundo (sim, conto também com algumas mulheres), é sucesso garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*