E aparentemente, desta vez é que foi. Terminator: The Sarah Connor Chronicles tem já fim anunciado. É certo que as séries têm que ter um fim (até as muito boas) mas no caso de Terminator: The Sarah Connor Chronicles fica a ideia de que era ainda muito cedo para chegar ao fim.A série tinha muito potencial para continuar, pelo menos, até à terceira temporada.

Entre estes 2 Terminators haverá duvidas na escolha?

Há já quem diga que o cancelamento da série se deve à estreia próxima de Terminator: Salvation. Bem, tendo em consideração que o filme não conta com a presença da Summer Glau, eu, no lugar dos produtores, também estaria preocupado com a sombra que a série faria ao exemplar cinematográfico… Mas isso sou eu que por vezes me engano e me refiro à série como Terminator: The Summer Glau Chronicles.

Bem, seja lá a razão qual for, o site Page F30 apresenta um estudo detalhado das razões pelas quais deveria efectivamente haver uma 3ª temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Vale a pena dar uma olhada.

33 thoughts on “Terminator: The Sarah Connor Chronicles – O fim?

  1. Poxa fiquei muito triste quando terminei de ver a 2º temp , fui procurar saber sobre a continuação e vejo que cancelaram T___T

    Pelo menos eles não fizeram 10 temporadas pra chegar no final ser uma porcaria igual a smallville -.-”

    “Eu ainda vejo uma luz vermelha, brilhando no meio dos destroços”

  2. podia fazer 30 temporadas eu naum iria perde nenhuma essa seria foi boa quanto durou partiu meu coraçao o fim dela ……… :(

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*