Em 3 dias, a string “Playboy Portugal” conseguiu ser o 12 termo de pesquisa a trazer mais visitas ao browserd.com.

É certo que não bate A Letra L, a Carla Matadinho ou, pasme-se, Sexo com Cavalo mas tendo em conta que qualquer uma destas strings traz visitas ao browserd.com há anos, os 3 dias do post “A capa da primeira Playboy Portugal” fazem com que este seja o campeão de acessos.

Sem querer bater mais na mesma tecla, só tenho pena de não termos uma capa mais jeitosa para apresentar… Esperemos então pela capa do #2 da revista Playboy Portugal.

5 thoughts on “Playboy Portugal bate recordes por aqui

  1. É dos meus olhos ou a Mónica Sofia (Jazuz) tem a mamoca para o descaído?!?!

    O que se passou nestas fotos?!?! A miuda até é gira, pá!!

  2. Eu tenho a revista aqui comigo e posso dizer que com fotos tão boas que têm da rapariga ( que é uma deusa ) escolheram logo esta tão fraquinha e ainda por cima a preto e branco =P

  3. O imaginário da Playboy são raparigas esbeltas e perfeitas (é certo que com muitos silicones, botoxs, etc), mas perfeitas. Não percebo uma capa destas, talvez fosse das “famosas” disponíveis a mais “famosa”, não sei. Acho que não ficou à altura do imaginário Playboy. E sim, parece que há algo descaído.

  4. Isto da playboy aqui neste pais a beira mar foi mais um tacho que fizeram para meia duzia de gajas que estam desaparecidas e nada fazem da vida e muito menos fotografia artistica como a verdadeira Playboy, mas não se pode pedir muito dado que nem director existe ou seja uma palhaçada…Deviam procurar as verdadeiras mulheres playboy com titulo. Em relação à PLAYMATE só foi mais um tacho porque a nossa unica e repito UNICA playmate portuguesa FOI e È a DANIELLA VASQUES em janeiro de 2007 eleita pela Playboy espanha ( Porque a Potuguesa ainda estava em sonhos ) podem conferir no blog http://www.daniellavasques.bogdiario.com. Espero que mudem esta palhaçada senão como outros nossos grandes talentos vão prá fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*