Ok. Já é conhecida finalmente a capa da primeira edição da Playboy Portugal. A confiar na noticia há pouco publicada no site do Jornal de Noticias a modelo Mónica Sofia será a primeira “capa” do número um da Playboy portuguesa e a primeira playmate nacional será Rute Penedo.

Ainda sem folhear a revista e só pelas fotos que o JN publica, fica a opinião deste que vos escreve relativamente à capa: Ai que mal escolhido…

Por essa Internet a fora já se encontram muitas fotos de Mónica Sofia mais ou menos despida. Aparentemente e seguindo a tradição da já lendária revista Playboy, aqui a Mónica Sofia aparecerá nua mas mesmo assim… Pode ser que me engane mas amanhã (ou Sábado como dizem as más linguas) veremos…
Capa da primeira Playboy Portugal

Nota: Aparentemente o JN tirou a noticia do ar que é como quem diz, a página linkada no texto acima deixou de ter o conteúdo que tinha originalmente. Na mina opinião, ainda que houvesse razão para tal, a ser feito deveria ser dada alguma explicação. A credibilidade é um valor de grande monta quando falamos do mundo online mas ao que parece, nem toda a gente deu ainda conta de tal facto.

Assim sendo, para os interessados aqui fica uma imagem da noticia original publicada esta noite no site do JN.

19 thoughts on “A capa da primeira Playboy Portugal

  1. No regresso a estas paragens após longa ausência nada melhor que encontrar um tópico deste género… ;)

    Não gostas da foto da capa ou não gostas da Mónica (tem um ar tão sadio) ???

    Relembrando-me de umas saudáveis discussões VeraFisher vs GiseleBunchen… que portuguesa sugerias para capa?

    Abraço,
    LG

  2. Dextro, a Playboy não é exactamente o meu tipo de revista (escrevi tipo e não género para não levantar questões) mas seria quase impensável eu deixar escapar o #1 em Português de tão iconográfica revista… Até aparecer esta capa. A confirmar-se, só oferecida…

  3. LG, grande Luis, bons olhos te leiam… Sentiu-se a tua ausência… Vê lá se não desapareces outra vez…

    Ora bem, sobre a tal da Gisele, prefiro a Charlize por exemplo… Quanto à Fischer, ok, a idade ensina-nos e mostra-nos coisas que nos abalam as memórias… Dou o braço a torcer.

    Não gosto da foto da capa. Do mais mau que tenho visto ultimamente… E sinceramente, não gosto da Mónica. Desculpem os apreciadores do tipo mas não a acho bonita nem tãopouco particularmente bem feita, muito menos para uma capa da Playboy…

    Ainda que não seja grande conhecedor da real socialite sexy nacional, após breve pesquisa no Google e sem visitar casas de famosas, ficam as dicas:

    Sofia Hilário
    Claudia Borges

  4. Despeçam o fotógrafo!!! E quem escolheu a foto da capa!!! Arraquem-lhes os olhos e a língua, cortem-lhes as mãos e os tomates e dêem-lhes uma tigela de mendigo. Bem, não é preciso tanto, mas há que admitir que podia ter feito bastante melhor. Que raio de postura é aquela?? A Mónica, que até é uma “rapariga sadia” (embora não fosse a minha escolha para nº1)não está nada favorecida. Basta correr o Google Image e ver fotos dela com valor acrescentado muito mais elevado. Enfim, a decepção….

  5. Concordo contigo… A Charlize bate aos pontos a Gisele.

    Em relação às dicas:
    – Sofia Hilário – desconhecia
    – Claudia Borges – quando mais “crescida” melhor

    Apesar de não a ver numa capa da Playboy sugeria a Vanessa Oliveira… :P

    Vou aparecendo.

  6. Realmente é mesmo muito fraca a capa e faço a pergunta que provavelmente o Nuno Markl também fez “O que é que está o nuno markl a fazer na playboy?”

    A capa está muito fraca, a fotografia também. A mulher é linda e metem uma foto destas… ao menos deu que falar.

  7. Mais uma revista para os portugueses… onde os preconceitos deveriam ser ultrapassados…
    Vamos ver até que ponto conseguem arranjar playmates em portugal tendo em conta o cache que é pago em portugal, das duas uma ou aumentam o valor ou nunca vamos ver o que gostariamos na revista…

    Se bem que a revista têm uma coisa a seu favor A CRISE SE SE FAZ SENTIR EM PORTUGAL…

    http://www.gluvox.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*