Sempre soube qual a principal razão para não comprar um iPod: O iTunes. E ainda havia quem me dissesse que sem experimentar não podia afirmar tal coisa. Claro que podia. Só o facto de ter que instalar um software especifico para poder usar um simples leitor de MP3 sempre me pareceu razão mais do suficiente. Principalmente se comparado com outros leitores de MP3, mais baratos e com mais funcionalidades (sim, toda a gente sabe que o iPod só não tem radio porque o tio Jobs não volta com a palavra atrás. Newton diz-vos algo?) que para se usarem basta uma ligação USB e mais nada…

Ok. Agora tenho um iPod. Nano. 4 Gb. É giro e coiso e tal. A bateria parece até portar-se bem e tal e coiso mas o iTunes… A sério, alguém gosta daquela coisa?

Já agora, a quem possa ter também um iPod Nano 4 Gb: O volume do bicho não vos parece um pouco baixo de mais?

11 thoughts on “É oficial. Detesto o iTunes.

  1. Acho o iTunes é uma das aplicações mais bem feitas e mais potentes! Uso-a em casa como um verdadeiro media center para por musica na sala e na cozinha, organiza series e filmes e mantem 2 ipods e um phone organizadinhos.

    Sempre q alguém me diz odiar o iTunes descubro que é sempre ou por não faciltar a pirataria ou porque quer manter pastas à sua maneira (basta drag and drop do itunes qdo se quer exportar ou criar uma pasta!) ou pq simplesmente não sabem usar…

    Quanto ao volume verifica se não vem com a protecção ligada… tb se define isso no iTunes. Julgo q na Europa a legislação obriga a vir com a protecção auditiva de X dB activa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*