Na Apple Store em Nova Iorque, originally uploaded by Browserd.

Sim, tinha que passar por cá. Não que vá comprar coisa alguma mas gosto sempre de dar uma olhada… Acreditem que desta vez não há nada a encher o olho… Bem, agradeço o acesso wi-fi que dá sempre jeito.

Uma pequena nota a quem tem deixado comentários no browserd.com: não estão esquecidos. Assim que tenha tempo e uma liagação web "normal" logo ponho a conversa em dia. De qualquer forma desde já um grande obrigado pela paciencia.

3 thoughts on “Na Apple Store em Nova Iorque

  1. Pois, pois, parece um filme. No avião, o casal que também ia para Nova Iorque, tinha que estar a ler informações relativas à Big Apple tiradas precisamente deste blog, como se toda a gente lesse este blog e logo com o proprietário do blog, por grande coincidência, ao lado.

    Depois, quando estavam enregelados na fila e com a coisa para durar, tinha que surgir uma VIP lá do “clube”, que de imediato vos havia de garantir a entrada e ainda por cima VIP, ou seja, não como espectadores vulgares, mas sim como quase elementos da comunidade.

    Perfeitamente credível. Acredito, sim senhora. Tal como também acredito no Pai Natal e nos Gambozinos.

  2. Ó tó-tó… Desculpa a franqueza mas se acreditas em gambuzinos és tó-tó de certeza… Já te respondi onde devia… E já agora, sei que nem toda a gente lê este blog… Mas como é que vieste cá parar ó cromo? Se calhar como os outros não?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*