Pois que mais uma vez se prepara a grande viagem. A partir deste ano, a viagem a Nova Iorque em Dezembro passa oficialmente a ser tradição de família. A Patrícia ainda não vai mas, já não faltará muito para ela descobrir os encantos da cidade que nunca dorme.

Sim, vamos novamente para Nova Iorque. E tendo em conta o quão grande é a cidade e quão diversificada é a oferta de coisas para ver e fazer, é bom que comecemos desde já a preparar o dia-a-dia.

Antes que alguém pergunte, a estadia está já reservada desde Fevereiro. É a única forma de garantir boa relação qualidade / preço em Nova Iorque para o mês de Dezembro. Se não estivermos a falar do Mandarim ou do Ritz-Carlton é claro…

Adiante. Há coisas que já foram vistas ao detalhe e não nos irão tomar tempo desta vez. Há certamente outras coisas que vistas que foram serão revistas agora até pelo seu carácter de grande mudança. Há por fim tudo aquilo que não foi visto mas que o merece ser agora. Aceitam-se sugestões que serão devidamente apreciadas.

Por enquanto vou registando algumas curiosidades que poderão despertar interesse ou simplesmente espelhar a oferta única e por vezes bizarra que Nova Iorque propõe.

3 thoughts on “New York minus 30 ou visitar Nova Iorque outra vez.

  1. E já agora sugestões de hóteis com uma boa relação localização/qualidade/preço? :)

  2. Estive em NY há 3 dias atrás (durante 4 dias).

    Quero dizer, mais exactamente, tive em Nova Jersey e fiz uma visita durante uma tarde…

    Só andei por Madison Square e Times Square desta vez :o)

    Já é a segunda visita mas…de uma cidade daquelas só há uma coisa a dizer: tudo vale a pena ver.

    Nunca vou com ideia de ir a um sítio certo, apenas vou e ando :oP

    Hugz,
    Luís

  3. Estava a pensar fazer a minha viagem de finalistas de 12 ano a NY em Abril de 2011 gostaria que me podesse sugerir locais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*