Confirmam-se os rumores. Vai haver um filme da Battlestar Galactica!

A ser apresentado em 2009 após terminar a 4ª (actual) série de Battlestar Galactica, o novo filme será, tal como o anterior Razor, lançado em DVD logo após a sua transmissão na televisão.

O novo filme da Battlestar Galactica irá passar-se algures no espaço temporal da 1ª série e irá centrar-se nos Cylons pois, estes tinham um plano mas, não contavam com sobreviventes. Iremos assistir às tentativas destes de boicotar os avanços humanos assim como às formas como conseguiram infiltra-se e manter-se activos entre os que sobreviveram.

O filme de Battlestar Galactica será dirigido por Edward James Olmos, o já famoso Adama, mas ao que parece, Adama só estará mesmo atrás das câmaras. E não só ele. Até à data não são muitos os actores da série que já estejam confirmados para o filme.

Sabe-se que tentativas estão a ser feitas para garantir a presença de peças fundamentais ao Universo Galactica tais como Katee Sackhoff (Starbuck), Grace Park (Athena/Boomer) ou Michael Hogan (Tigh) mas certos só estão anunciados Michael Trucco (Sam Anders), Aaron Douglas (Chefe Tyrol) e Dean Stockwell (o Cylon Cavil).

Ainda assim, são boas noticias. Resta-nos esperar.

3 thoughts on “Battlestar Galactica: O filme

  1. Venha ele! (e o Caprica também, já agora, que o trailer deixou-me com alguma esperança de uma boa história!)

  2. Não assisti a série mas assisti o filme e confesso que fiquei surpreso, pois, não vemos somente batalhas e fugas e sim uma luta tática. Dentre os filmes de ficção este está entre os melhores. Agora me interessei para ver a serie, mas, todos de uma vez só.

  3. Pingback: Twitted by Macoaz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*