Fui lá. Campo Pequeno. Star Tracking – A odisseia do talento. Não fiquei por muito tempo. Confesso que me fez confusão a publicidade do Barclays e estar ali, sem pedir o microfone, sem distribuir umas folhinhas contando uma história que eu cá sei… Custou…

Depois, havia gente demais a perguntar quando é que começava a festa…

Espero sinceramente que tenha corrido bem.

p.s. Ganhei do Barclays um cartão de visita , um sorriso de orelha a orelha e um convite para deixar os meus dados para futuros contactos. Foi demais.

8 thoughts on “Breve nota sobre o Star Tracking

  1. É pá resumires o TST à visualização do “nomes horrendus” do barclays é dose!
    Podias ter ligado ao Ricardo que também por lá andou!

  2. Não pude ir ontem, mas estive no primeiro jantar do Porto e fiquei impressionado com os TSTs. É uma pena essa história do barclays ter impedido de desfrutar de um evento dessa dimensão.

    Uma coisa é achar que há incompetência nos serviços e protestar. Outra é quando nos impede de prosseguir o dia-a-dia de forma normal. Se esse é o caso, como se verifica, então se calhar há que actuar de modo menos paciente, não?

  3. FlaviaPM, quanto penso eu nisso hoje…

    Ana B. Espero que o evento tenha sido (e acredito que foi) bem mais que isso mas para mim, foi choque suficiente. Ou era hipócrita e ficava ali, calado ou acabava por estragar a noite aos restantes convivas da minha mesa…
    Não tenho o numero do Ricardo.

    Carlos, efectivamente a paciência está a esgotar-se mas tenho fama de ser chato o quanto baste quando sei ter razão… Tenho as minhas sérias dúvidas sobre o o Barclays me fará perder o sentido… É preciso muito. Muito mesmo.

    José, obrigado pela dica.

  4. O mundo não cessa de nos surpreender… Ainda agora uma rede de talentos se anunciava como a mais recente social networking, de cariz nacional, talentos lusos numa verdadeira relação de partilha e entreajuda e eis quando de repente, mais uma imagem cai por terra e por não mais do que o assunto que aqui nos traz: A novela Barclays. A ver novo artigo em O Star Tracker e o Barclays.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*