Depois das boas experiências com as visitas ao Mundo Mix 2006 e 2007 este domingo lá fomos novamente ao Castelo de São Jorge para visitar o Mundo Mix 2008. Mantem-se a coisa boa que é não pagar entrada no Castelo pelo facto de vivermos em Lisboa mas sinceramente, foi das poucas coisas boas que por lá encontrámos. Aparentemente estavam muito menos expositores do que nas edições anteriores e mesmo assim, dos que lá estavam, muitos pareciam mais “pro”, muito mais “marca firmada” do que os stands dos anos anteriores. A Patrícia ia em busca dos Sapos gigantes que dançaram com ela no ano passado mas disseram-lhe logo à entrada que os Sapos este ano não tinham aparecido. Mais um ponto negativo. A Susana comprou dois colares(nas Joias da Rita e na Shopsu) pois é dos poucos sítios onde ela encontra colares que realmente gosta e sem metal, e eu não cheguei a tirar uma única foto. Há dias assim… Valeu pelo espectáculo de dança que a Patrícia deu uma vez mais fazendo com que as pessoas de vários stands fossem saindo para a ver à medida que ela ia passando. Acho que se para o ano que vem ela não for, já dão pela falta dela. Por falar em falta, demos pela falta da Isamachine que o ano passado lá estava em força. E então João? Desistiram?

Bem, valeu o passeio de domingo em família que sabe sempre bem e o almoço no restaurante Rio Coura (ali na Rua Augusto Rosa à esquerda da Sé) onde comemos uma bela parrilada mista por um preço bastante bom…

One thought on “Mundo Mix 2008

  1. Olá Pedro!
    Pois este ano decidimos não participar no Mundo Mix, pelo menos do Castelo de S. Jorge.
    As razões são várias, as condições oferecidas pela organização não eram as melhores, e por vezes fazer concorrência com marcas firmadas é duro e injusto, num evento daquele tipo, talvez o Mundo Mix devesse rever o conceito e voltar ao formato original, mas com os preços praticados para ter lá um stand…
    De qualquer forma a ver se ainda participamos num deles este Ano ;)
    Abraços e Beijinhos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*