7 thoughts on “Mau, mau. Nem as gajas boas a safam…

  1. Não é “a Meo”, é “o Meo”, ja com o sapo é a mesma coisa, mas pessoas insistem em dizer “a sapo” quando o correcto é “o Sapo”…

    PS-que mal tem os anuncios do Gato Fedorento?

  2. Huuumm… Não gosto. Acho parvos. Então aquele em que o Zé Diogo Quintela mandas as pipocas enquanto grita “Papa! Papa!”… A sério. Não há pachorra para este tipo de non-sense… E olha que eu gosto de non-sense

  3. Pedro, venho apenas aqui dizer que concordo contigo. Os anuncios são maus,parvos e sem graça. Mas eu sou um bocado suspeita pois dos Gatos apenas gosto de 20% das piadas deles….
    Adiante..boa semana.

  4. Não são nada giros SS. Independentemente de serem pessoas inteligentes a grande maioria das suas piadas não tem efectivamente grande graça. Graça pela repetição??? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? Se fosse eu a dizer isto achas que tinha piada?
    Ana Albuquerque, pois é mesmo isso. Cerca de 20%. Mas 20% não chegam para dizer que isto ou aquilo é meio isto ou aquilo pois não tipo, se o governo agrada a 20% dos portugueses não é um governo que agrada sequer a metade dos portugueses certo? ora, se são cerca de 20% engraçados não se pode dizer que sejam assim uns tipos meio engraçados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*