Escreveu-me hoje um amigo: “… desde que deixei de o encontrar (ao browserd.com) no google por “sexo com cavalos lésbicas” que nunca mais olhei para o site com o mm encanto.”

Lê o post até ao fim

Ora bolas. E eu a pensar que os temas sérios (ou mais sérios) e a fuga ao click fácil estaria a aumentar a qualidade cá do sitio e de repente, um observador insuspeito (que até nem gosta de gajas boas nem nada) sai-se com um comentário destes… E ainda por cima traz o tema dos cavalos outra vez para a berra… Pois não sucumbirei à tentação. Quanto ao tema lésbicas, ficará para outra conversa…

Mas e então onde vai para a conversa hoje? Publicidade. Hein? E que tal? É um assunto
sério não vos parece? Pois foi precisamente por isso que o escolhi. Por isso e por estar particularmente bem disposto. Ora muito bem. Digam-me então o que pensariam de um slogan publicitário que fosse: Let us keep on dreaming of a better world? Fantástico não? Diz tudo. O desejo eterno de um mundo melhor e o pedido clássico para que nos deixem sonhar. Sonhar com um mundo melhor… À primeira vista poderiamos pensar que se tratava do slogan de capa da revista Despertai ou da Sentinela, distribuida pelas Testemunhas de Jeóva e sempre, sempre com a capa ilustrada com muita gente, de muitas raças diferentes, brincando alegremente num grande jardim povoado de animais (uns mais selvagens e outros nem por isso). Pois. Mas não é bem disso que se trata. É uma revista sim senhor, tem gente de várias raças, por vezes a brincar alegremente e até com animais… “Deixem-nos continuar a sonhar com um mundo melhor” é o que nos propõe a revista Ché. Directamente da Bélgica para o mundo…

Ché Magazine 1
Ché Magazine 2

Nos links abaixo podem ver as fotografias com maior detalhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*