Charlize Theron. Não haverá muito a dizer. Depois do ano passado com Scarlett Johansson este ano é Charlize Theron a escolhida pela revista Esquire como a mais sexy das mulheres. O conceito de sexy é por demais vago e subjectivo mas pouca gente dirá que Charlize Theron não é sexy. A confirmar a ideia, a página online da Esquire apresenta para além do artigo uma série de fotografias de Charlize Theron onde se revela o tal sexy de forma bastante erótica.

Charlize Theron na Esquire. A mulher mais sexy do mundo.

Dez anos depois de a ter visto pela primeira vez no cinema (quem não se recorda da esposa de Keanu Reeves em “Advogado do Diabo“?), Charlize Theron continua com a mesma expressão brilhante e com gostos refinados. Não é todos os dias que sem encontra quem goste de beber Gibson’s (‘tão a ver o Martini? Daqueles com Gin e Vermoute? Tirem a azeitona e coloquem uma cebolinha.)…

Charlize Theron sexiest woman aliveCharlize Theron, actriz Sul-Africana de 32 anos, vencedora de um Oscar pela sua interpretação em Monstro será a capa da edição de Novembro da revista Esquire (a ser publicada já no próximo dia 16 de Outubro) dedicada à eleição da mulher mais sexy do mundo.

A revista Esquire, já com 74 anos de existência é famosa entre outras coisas pela suas fotografias e o numero anual em que se revela a escolha da mulher mais sexy do mundo é das edições mais vendidas o que não é de admirar tendo em consideração as belas fotografias com que costuma ser ilustrada. Desta feita, a sessão fotográfica ficou a cargo de Sheryl Nields conhecida também por fotografar outras celebridades como Ashlee Simpson, Christina Ricci ou Jessica Alba.

12 thoughts on “Charlize Theron – A mulher mais sexy do mundo.

  1. Pra mim, além de linda, talentosa,sexi, tem uma voz extraordinaria… Ela é linda sim! Une todas as coisas mais lindas em uma mulher…( e olha que sou mulher) rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*