Charlize Theron. Não haverá muito a dizer. Depois do ano passado com Scarlett Johansson este ano é Charlize Theron a escolhida pela revista Esquire como a mais sexy das mulheres. O conceito de sexy é por demais vago e subjectivo mas pouca gente dirá que Charlize Theron não é sexy. A confirmar a ideia, a página online da Esquire apresenta para além do artigo uma série de fotografias de Charlize Theron onde se revela o tal sexy de forma bastante erótica.

Charlize Theron na Esquire. A mulher mais sexy do mundo.

Dez anos depois de a ter visto pela primeira vez no cinema (quem não se recorda da esposa de Keanu Reeves em “Advogado do Diabo“?), Charlize Theron continua com a mesma expressão brilhante e com gostos refinados. Não é todos os dias que sem encontra quem goste de beber Gibson’s (‘tão a ver o Martini? Daqueles com Gin e Vermoute? Tirem a azeitona e coloquem uma cebolinha.)…

Charlize Theron sexiest woman aliveCharlize Theron, actriz Sul-Africana de 32 anos, vencedora de um Oscar pela sua interpretação em Monstro será a capa da edição de Novembro da revista Esquire (a ser publicada já no próximo dia 16 de Outubro) dedicada à eleição da mulher mais sexy do mundo.

A revista Esquire, já com 74 anos de existência é famosa entre outras coisas pela suas fotografias e o numero anual em que se revela a escolha da mulher mais sexy do mundo é das edições mais vendidas o que não é de admirar tendo em consideração as belas fotografias com que costuma ser ilustrada. Desta feita, a sessão fotográfica ficou a cargo de Sheryl Nields conhecida também por fotografar outras celebridades como Ashlee Simpson, Christina Ricci ou Jessica Alba.

12 thoughts on “Charlize Theron – A mulher mais sexy do mundo.

  1. Eh pa, gosto mais da vencedora do ano passado, mas tudo bem, é preciso reconhecer que a mulher realmente é sexy.

    No entanto o que me traz aqui é um motivo bem bem mais triste. Então não é que, pesquisando no Google por “sexo com cavalos lésbicas”, o teu site já não aparece em primeiro lugar? Nem sequer na primeira página. Nem na segunda… Nem na terceira…

    É óbvio que este blog está a perder qualidades!!!!

    Já agora, quando é que fazes um update aqui à malta das novas strings de pesquisa? Nunca mais mandaste nada…

    Jinhos da tia avó que nunca tiveste

  2. Odeio-a.

    Não é uma coisa bonita de vir dizer ao teu blog, depois de tanto tempo sem cá aparecer, mas foi instintivo. nem li o titulo. Foi só ler o titulo, e pumba first tought!

    desculpa…

  3. Adoro-a!
    Depois do comentário anterior, não resisti, tinha de haver o contrário!
    Acho-a, para além de sexy, um espectáculo de mulher e uma excelente actriz! E que tem gerido a sua carreira de forma exemplar!
    (claro que acho mais piada ao richard gere e ao russel crowe, mas como não estamos a falar de gaijos…)
    Bjs

  4. Ai ai ai ai… Mas afinal que se passa aqui? Pessoal, ‘bora lá todos dar uma lavagem cerebral à Célia que ela está a precisar. Célia, estás enganada. Não odeias nada. Vamos por partes:

    Parte 1 (e unica): Não é possivel odiar a Charlize Theron. Logo, tu não a odeias. Certo? Tipo: A Terra é redonda. Logo, não é quadrada. Parece-me simples não?
    Vá lá, diz que já passou…

  5. EU SOU A MAIS SEXI COM SERTESE POREM A CHARLIZE THERON É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS QUE TODAS NOS.

  6. SÓ PODE SER ÉLA SE QUEREM TER SERTESA ASISTEM O FIOME O ADIVOGADO DO DIABO EU JÁ ASISTIR TODOS OS FILMES DELA E SEI QUE ELA É A MAIS SEXI E LINDA DO MUNDO DEPOIS DE MIM É CLARO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*