The Man with the Hat is back
Pela primeira vez em quase vinte anos (bem, desde 1989) eis que aqui o vemos, Harrison Ford, o Prof. Indiana Jones em preparação para a sua mais recente aventura a estrear mundialmente em Maio do próximo ano. Esta é ao que parece, a primeira imagem a ser tornada publica e foi publicada no Comingsoon.net. Nota, o autor da fotografia é o próprio Steven Spielberg.

Já que se fala de Harrison Ford é uma boa altura para lembrar que é este ano que sai no mercado de DVD, Blade Runner: The Final Cut.

Blade Runner:The Final Cut

Estreado em 1982 Blade Runner surpreendeu o mundo com a sua visão estética do que seria o futuro. Chocou com a sua visão de globalização, aquecimento global, engenharia genética e outros mais temas que se revelam hoje, grandes preocupações do Século XXI. Adaptado do livro “Do Androids Dream of Electric Sheep” de Philip K. Dick (assim como outros filmes baseados em obras do mesmo autor tais como Minority Report ou Total Recall), Blade Runner inaugurou um estilo em Hollywood. As edições em DVD que serão lançadas no mercado este ano, farão justa homenagem à obra. Vejam todos os detalhes das várias edições na The Digital Bits.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*