13 anos… 13 anos se passaram até regressarem à minha televisão. A espera e a força de vontade (por vezes quase quebrada) para resistir às mil e uma tentações por esse mundo fora na forma de promoções fantásticas e edições piratas de fazer inveja a qualquer coleccionador… Mas finalmente eles chegaram. Tal como Fox Mulder acreditava que os extraterrestres iriam chegar um dia, também eu acreditei que haveria uma edição nacional de X-Files em DVD. Finalmente, os Ficheiros Secretos prontos para toda a familia e amigos (ainda que eu tenha a certeza que vou acabar por os ver sozinho pois até a Susana dirá que com tanta coisa nova para ver não terá tempo para ver reliquias). Chegou hoje, dia 16 de Maio. A primeira e a segunda temporada da maior série de culto do final do século passado. Twin Peaks meets Twilight Zone. 13 anos depois da TVI nos ter apresentado pela primeira vez os Agentes Fox Mulder e Dana Scully do Serviço Federal de Investigação (FBI) Norte-Americano. Fox já estava destacado na divisão X-Files do FBI devido à sua fixação com criaturas alienigenas e conspirações governamentais e a Scully foi integrada na equipa (que até ai era de um só) com a intenção de, sem o saber, ajudar a controlar o impetuoso agente. Scully é a céptica do “casal”. Scully é igualmente o elemento “sexual” da história. Sim que miúdos de 20 anos não vão lá só com et’s…

 “Die Wahrheit ist irgendwo da draußen”

Como se pudesse não comprar…

4 thoughts on “Já cá está. X-Files 1ª época.

  1. Bom dia ex-vizinho!!!
    Tudo bem contigo? Continuas sentado no mesmo sitio? :)

    Vejo que continuas a “aperfeiçoar” os teus passatempos: mais um dvd para a grande colecção e umas novas fotos muito boas….

    “Scully… miúdos de 20 anos não vão lá só com et’s…” – E os de 30? E a galáctica só vês porque gostas de naves? AHAHAHAH ;)

    Cumps…..

  2. LG??? Tia-Avó???
    Yeap. Sentado no mesmo sitio mas desta vez não por muito tempo mas isso é outra história que fica para mais tarde…
    Não entendi essa da Galactica? Referes-te aos Cylons??? Bichos engraçados não achas? Desenvolvera cá uma inteligência vai lá vai…

    João, não querias mais nada não??? 4:3 ora está claro…

  3. Uma excelente escolha. Eu próprio estou a aguardar a terceira temporada para rever a melhor série dos últimos anos… i want to believe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*