Upppsss. Há já uns dias que por aqui não escrevo nada… Não. Não desisti. A familia esteve de férias a semana passada (ainda que fossem passadas a admirar a nova estante da sala pois não havia guita para ir muito mais longe) e esta semana foi o regressar à rotina do dia-a-dia: Casa > Metro > desce Rua Augusta > beber café no Martinho da Arcada às 08h40 > Autobus corporativo para o deserto > Interrompemos este relato por a linguagem possível para definir as seguintes oito horas ser susceptível de causar más interpretações > Autobus corporativo de volta à cidade > Metro > Casa.

Tinha muita coisa para contar por aqui relativamente à semana de férias tipo, a Patrícia portou-se pior numa semana do que em quase três anos, conhecemos um restaurante novo em Lisboa que serve umas carnes brasileiras de forma magnifica e muito bem apresentado, comprei uma action figure de Lost, fomos ao cinema e adorámos o 300, vimos ai uns mil episódios de CSI nas suas mais variadas encarnações, fizemos um carradão de compras na Área ∞, finalmente comprámos um wok para substituir o falecido, enfim… Um nunca mais acabar de coisas mais ou menos geeks que uma família jovem pode fazer no centro de Lisboa. Mas não há tempo para tudo. Pelo menos, não de uma só vez e como tal vamos por partes e por hoje fica aqui a nota de que está tudo a funcionar por aqui.

p.s. Já tinha dito que temos telemóveis novos cá por casa? Não? Nokia N70 Music Edition. E estamos a adorar. Por mim, era mesmo o que eu estava a precisar: um telemóvel com os apontamentos do dia no ecrã principal.

p.s.2. A série Six Degrees (a ser transmitida actualmente no AXN) faz com que queira cada vez mais voltar a Nova Iorque. Não há por ai uma alma caridosa que me queira oferecer uma viagenzita? Tipo uma conferência um curso ou qualquer coisa do género… O resto da família fica à minha conta. Juro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*