A novidade do dia são os fantásticos cartões de visita da MOO.

Esta imagem é do site da MOO ok?

A MOO lembra-nos de que há vida para alem do virtual ou seja, por vezes temos necessidade de entregar a alguem um detalhe fisico da nossa existência tipo, um cartão de visita. A MOO associou-se ao Flickr e permite que os utilizadores mandem imprimir packs de 100 cartões de visita com as suas fotos favoritas e completamente (bem, dentro do razoável) personalizáveis. Mais. Tens uma conta Pro no Flickr? Então já podes experimentar, gratuitamente, mais uma das modernices patrocinadas pela web 2.0.

A MOO envia-te um pack de 10 cartões (nesta oferta com o logo do Flickr obrigatoriamente presente mas sem chocar) só para que possas provar o serviço e o melhor de tudo isto é que eles enviam para todo o mundo. Eu já mandei imprimir os meus.

24 thoughts on “Cartões de Visita gratuitos

  1. Ups… Pensa assim: Agora depois da visita a Amesterdão vais ganhar uns cartões com umas flores lindas…

  2. SERVIÇOS GERAIS
    Eletrica, Hidraulica e Manutenções Gerais em Condominios e Residências.

    Cel. 54-9158-6598

    Orçamentos sem compromissos

  3. Pois mas com flores não quero. Quero os de NY foi isso que me prometeste há 6 meses….

  4. eu amo o saite tudo só que voseis devian mudar maisomenos o saite seus mando está mensagem porque gosto de voseis muito não por enterese algum qual quer adulto ou criança iria mandar isso oque eu mandei hoje dia 12/7/08 meu nome é gabrielle não tenho saite algum mais vou fazer amanha atarde ou a noite eu asisto pantanal todos os dias acho que ja falei demais hoje atelogo thau…

  5. Não te passa pela cabeça a quantidade absurda de pessoas que aqui vem parar à conta disto… O mais incrível é que, aparentemente, ninguém lê o post…

    Olá desaparecida…

  6. É o poder do Google que googla mais branco, ou algo assim.

    Não desapareci, estou aqui, até tiro umas fotos e tal. Vou de férias só na próxima semana.

  7. Gostaria de receber os modelos de cartões de visita gratuito, pois sou artesã, minha especialidade, pintura em tecido, e estou sem idéias.

    Agradeço desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*