Estão já fartos de me ouvir falar (de lerem???) sobre a nova Galactica? Pois ainda não é desta que mudo de assunto. Vi ontem o 6º episódio da Season 2 (Sim, eu sei. Já foi transmitido o 10º. Infelizmente não há tempo para tudo.) que é, pela contagem oficial o 21º episódio de seu nome Home – Part I. A frota separou-se e a divisão enfraquece-a. Adama sabe disso mas o orgulho vai falando mais alto. Apollo voltou de Caprica e com a seta de Athena. Partem agora com a Presidente para Kobol, em busca da última morada da Deusa onde encontrarão o caminho para a Terra. Mas as ecrituras avisam: O caminho não será facil… E a ousadia será paga com sangue…

Desculpem… Não consegui resistir. Aquilo não é bom. É muito para lá disso. É a Ficção Cientifica com letra grande. Aquilo é por demais humano mas isso, critica que alguns (poucos) fizeram a esta série, é o que a torna verdadeiramente especial.

Senhores das nossas TV’s. Ó da SIC Radical com as suas séries de culto. Ó da RTP com o melhor da televisão em horario de Domingo depois de almoço. Ó de uma qualquer… Olhem para aquilo e tenham a coragem e o bom gosto de transmitir uma série de qualidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*