FlickrE flickrei-me de vez… Depois de tanto questionar sobre a melhor forma de manter um galeria de fotografias online, acabei no Flickr e ao fim de dois ou três dias a olhar para aquilo com olhos de ver, acabei com uma Pro Account. Paguei. Estou satisfeito. Ao fim e ao cabo, admito, não se tratava somente de exibir as minhas fotos (não sou fotografo profissional nem tão convencido assim da qualidade dos meus “apanhados”). Tinha tudo a ver com interactividade, comunidade e participação. Numa semana já questionei e obtive resposta sobre destinos turisticos, técnicas de fotografia e outros assuntos mais banais. Funciona. Tal como aqui no browserd, já há quem me visite regularmente e comente as imagens… Estou verdadeiramente encantado. Claro que existe sempre o outro lado. As fotos não estão aqui, em casa, junto a mim. Estão longe, do outro lado do mundo, na casa de outro alguem e por vezes podem não querer vir à janela. Paciência. Vamos confiar que não. O Flickr (apesar de beta) é já uma coisa em grande (Yahoo???) e promete ser ainda maior. Por tudo isso e por o que está ainda para vir, flickrei-me!

2 thoughts on “Flickr (rei-me)

  1. Eu optei por subscrever uma conta pró, porque além de não ter encontrado um serviço melhor (também pode ter acontecido eu não ter procurado bem lol), a conta free só dava a acesso a três sets e upload um pouco limitado e eu queria maaaaaais loll
    Ainda não lhe estou a dar um bom uso, mas lá chegarei lolll

  2. Pois pois… Já lá deixei mais do que um post nesse sentido. Vamos mas é a ver se a moça começa a dar uso aquilo que, acredita, é bem porreiro.
    Vamos, mostra lá mais fotos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*