… e barata. A quem quiser comprar, está o autor deste a oferecer, por quantia a discutir, uma Conjuntivite Alérgica clinicamente comprovada numa consulta de oftalmologia do Hospital CUF Infante Santo. Já com 5 dias de avanço não deixa ainda de ser fresca e garante essa mesma frescura pelo menos, até ao final do corrente mês. Quem estiver interessado em manter a referida irritação durante mais algum tempo só deve preocupar-se em evitar gotas anti-alérgicas e frequentar assiduamente gabinetes de climatização controlada artificialmente ou ambientes propensos a poeiras variádas…

Serviu esta consulta para confirmar a sensibilidade ocular do autor que, mais uma vez, se alagou em suor numa cadeira de oftalmologista. Pensavam que era só com os dentistas não?

2 thoughts on “Vende-se Conjuntivite Alérgica…

  1. Eu cá realmente…se tivesse sido no ano passado e que desse para faltar uns diaszitos à escola (cuja climatização reunia essas caracteristicas e mais algumas)…até era capaz de alinhar, mas assim, acho que já não tenho tanta certeza..mas devias guarda-la, não venha ela a dar jeito para uma ocasião qualquer, quando se precisa de uma desculpa para não fazer algo… lolll

  2. Infelizmente não dá para faltar a nada e continuo a vir para o deserto todos os dias… Mesmo com um olho a dar para o estádio da luz…
    Acredita que não te dava jeito nenhum…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*