Quem tiver visto o The Ring facilmente identifica o estilo de Aguas Passadas (Dark Water) ou pelo menos rapidamente se irá recordar de já ter visto qualquer coisa do género… O filme não mete medo mas também não me pareceu que fosse essa a ideia. Também não é nada de original ora vejam: Mãe que logo no inicio do filme se vê ter passado as passinhas do Algarve (desculpa doless) quando era filha. Apartamento sombrio. Tudo molhado por culpa do andar de cima onde morava uma menina de quem não se conhece o paradeiro. ‘Tá mais que visto. O espirito não descansa enquanto…

Pois a Jennifer Connelly além de muito bonita (foi o que me pareceu), portou-se muito bem. Acho que esteve bem a fazer o que lhe foi pedido. Talvez não lhe tivessem pedido muito, enfim… Ariel Gade, a filha, esteve igualmente bem. Quem sabe a voltemos a ver. O resto… Bem, quanto ao resto foi filme para passar o tempo.

Nota: Cinema no Cascais Shopping? Penso que tão cedo não me voltam a apanhar por lá… Não deveriamos ter que esperar que alguém da plateia se levante e peça aos seguranças para impôr silêncio na sala… Foi na passada quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*