Áh maravilha. Áh faneca, coisa boa… Um dia inteiro a trabalhar em Lisboa. Tal como já hoje escrevi num e-mail quando a Susana me perguntou se era melhor porque cheirava mais a cidade: É bom porque se ouvem os carros, porque corre um arzinho que entra pelas janelas… Porque não é preciso estar nenhuma luz acesa para haver mais claridade do que em qualquer sala no meio do deserto

Como é bela assim vista do Tejo,
A cidade que inspira meu canto
Banhando-se nua sem pejo, num azul de azulejo que lhe serve de manto…

Já se cantava pelos corredores do Palacio dos Condes de Redondo

7 thoughts on “Um dia inteiro em Lisboa…

  1. Não… Ó Não.. Não me deixes aqui… Assim Triste só e abandonado…
    Prometo que um pouco mais tarde vos digo o que estava a fazer cá pela grandiosa Lisboa… Aquilo que me tirou daqui um dia ou dois… Mas eu volto. Aliás, já voltei.
    Sabem que amanhã sai a 2ª caixa do Verão Azul certo? Isso significa FNAC e FNAC=Desgraçeira completa… Verão Azul, Homens do Presidente, Million Dolar Baby…

  2. Mas não te habitues a essas mordomias. Volta lá para o gabinete escuro e com janelas traseiras viradas para o muro do vizinho. Toca a trabalhar.

  3. Pois pois… Se voçês soubessem… Hoje por exemplo, era para estar no deserto e estou aqui, á beira rio… Mas dava jeito ter ido para o deserto de manhã pois iria poupar uma pequena fortuna em Taxi (dos quais confesso ser um incondicional adepto). Qualquer coisa como €25. Isto dava quase para 2 dvd’s…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*