Alguns dos que por aqui passam lembram-se de certeza. Quantos gajos não ficaram de boca aberta sempre que ela girava no meio da rua e aparecia bela como só (á data), em uniforme.
Wonder Woman no seu melhor

Pois não me vou adiantar por aqui. Espera-se para breve o filme (Wonder Woman em 2007) mesmo não se esperando muito mais para além do que nos dava a série há já 30 anos atrás. No entanto, é digno de nota, a verdadeira legião de fans que esta personagem conseguiu prender no seu laço mágico. E tudo isto a propósito de um site que encontrei hoje por acaso: Wonder Woman’s Dirty Secrets. Para terem uma pequena ideia, o artigo de 8 páginas começa com:

In this article, you’ll learn all about Wonder Woman’s obsession with bondage, her sorority pal Etta, and her all-but-forgotten hipster minimalist phase.

E quem, conhecendo a personagem quer da tv quer dos comics, não tinha já pensado no assunto?

9 thoughts on “E a Super-Mulher? Alguém se lembra dela?

  1. Lembro-me e muito bem. Via nesta super heroína a mulher livre, independente e poderosa que eu queria ser no futuro… enfim… sonhos de criança—
    ;-)

  2. Gotinha. Sejas muito bem-vinda a esta humilde superficie virtual. É sempre um prazer ter novos visitantes e a comentar ainda por cima. Confesso que quando via esta série nunca pensei “Quando for grande quero ser uma mulher assim”. Por razões óbvias. Mas lembro-me que gostava a valer. Vamos esperar para ver o que ai vem.

  3. oi! passei por acaso…ou antes, estava eu a procurar um site em que o tema fosse sem dúvida a super-mulher e…
    mas o que estou a procurar é de um site sobre a série americana em que a protagonista era a filha de um antigo presidente dos EUA a representar o papel de super-mulher! só espero que a próxima actriz seja tão HOT como a Linda! bem…agora vou até ao tal site….
    dirty…eheheheh!

  4. sabem… ontem mesmo vi o filme, e pensei que era como os do super homem e etc.. (aborrecidos) mas quando o vi gostei imenso, da sua personalidade e da sua beleza, ou seja, foi o melhor filme de animaçao que eu ja vi (ate melhor que o sherek ou idade do gelo) lol bjs a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*