Este titulo lembra-me Verão Azul…

Mas não tem nada a ver. As férias (as pequeninas) acabaram hoje. Foram efectivamente férias diferentes. Praia, passeio e descanso. Não é uma combinação comum cá por casa.

A ementa do fim-de-semana foi:
Sábado: De manhã enquanto a Susana tratava das coisas cá por casa o bom do Pedro sai para a rua (ainda sem saber bem para onde ao exemplo de todos os outros anos) para comprar uma prenda de aniversário para a Susana que fez anos no dia a seguir. Depois de muito correr lá vem para casa (mesmo a tempo de almoçar) com duas camisolas debaixo do braço. De tarde, e aproveitando o tempo fresco que se fazia sentir em Lisboa, um passeio até á Estufa Fria (fotos em breve) seguido de um sobe e desce na Feira do Livro de Lisboa que acabou num livro para a Patricia e uma rápida visita ao stand da Devir para comprar os volumes III e IV de Sin City (a pequena Patricia não dá muitas hipoteses de ir ver o filme ao cinema). Faltava guita para comprar uns Batman’s (mais um filme que não sei se vou ver – Óh desgraça! Óh vida!) mas a vida será melhor um dia.

Caterpillar BOCA 301972Domingo: A manhã começa com uma visita á loja da CAT para comprar “the ultimate birthday gift” para a Susana: Um par de Caterpillars Boca mantendo a tradição de ténis e botas CAT cá em casa. Garanto que assim que chegar o dia de São Receber volto lá para comprar uns que lá estavam. Estou precisado de uns entre o bruto e meramente informal.
A tarde foi, como qualquer boa tarde de domingo, a preguiçar no sofá frente a alguns episódios mais de Alias e Stargate Season 7.

Pela noite jantou-se com alguns amigos em Belem no Rosa dos Mares. Um bifinho de espadarte na frigideira… E assim foi.

Mas será que não havia nada mais para escrever?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*